O Google Analytics é uma ferramenta do Google que permite coletar informações sobre a navegação e as ações dos usuários que visitam seu site
Extensa pesquisa de mercado para determinar o melhor plano de ação
Conteúdo do anúncio que cativa o público-alvo
Campanhas orientadas a resultados que oferecem ótimo retorno do investimento
Um gerente de contas dedicado para orientar você no processo do GA
Antes de iniciar qualquer tipo de campanha publicitária, é importante traçar claramente seus objetivos. Isso inclui detalhes como público-alvo, orçamento e alcance. Quanto mais informações tivermos de você para criar a campanha publicitária, mais bem-sucedida ela será. Nossa equipe de especialistas em Google Ads usará sua experiência e conhecimento para criar campanhas vencedoras que não apenas cabem no seu orçamento, mas também geram leads de alta qualidade.
Uma grande parte de descobrir como alcançar o público mais relevante para o seu negócio é através da pesquisa de palavras-chave. Palavras-chave são palavras ou frases comuns que as pessoas pesquisam no Google quando procuram um produto ou tipo de empresa.
O interessante sobre palavras-chave, porém, é que elas não precisam necessariamente se alinhar exatamente com o que você está tentando vender ou fornecer um serviço. Eles também podem ser uma versão mais restrita do termo mais amplo. Por exemplo, como oferecemos serviços de marketing digital, uma boa palavra-chave pode ser “agência de marketing digital”, mas outras boas palavras-chave seriam “blog para SEO”, “cinegrafista local” e “marketing de mídia social para negócios”.
Para ter a campanha publicitária eficaz, mostramos como aderir a essas palavras-chave por meio dos tipos de correspondência de palavras-chaves do Google, que incluem:
Correspondência ampla
Correspondência ampla modificada
Correspondência de frase
Combinação exata
Todos eles se prendem a determinadas consultas com base em variáveis, como erros de ortografia e sinônimos. Se usado corretamente, seus leads aumentarão, levando a mais conversões para sua empresa.
Além das informações que você nos fornece sobre seu negócio, completaremos uma extensa pesquisa sobre seu setor, bem como sobre sua concorrência. Isso pode nos dar uma ótima visão sobre o que funciona e o que não funciona, permitindo-nos aprimorá-lo para maximizar seus leads.
Assim que tivermos todas as informações necessárias de você, juntamente com nossa própria pesquisa de mercado, é hora de construir a campanha. Para que seu anúncio seja bem-sucedido, ele precisa incluir:
Parâmetros de segmentação
Página de destino amigável
Conteúdo otimizado para mecanismos de busca
O trabalho não para por aí. Acompanhamos sua campanha em todas as etapas, garantindo o desempenho ideal e fazendo os ajustes necessários ao longo do caminho. Seu gerente de conta também fornecerá relatórios detalhados ao longo da vida útil da campanha!
Com a publicidade de pagamento por clique (PPC), você não paga uma taxa fixa por quanto tempo e com que frequência seus anúncios são exibidos. Em vez disso, você paga cada vez que alguém clica em uma das suas promoções. Uma das formas mais populares de PPC é o Google Ads.
Quando alguém clica em seu anúncio e isso leva a uma conversão, você lucra mesmo tendo que pagar por esse clique. A chave aqui é garantir que o maior número possível desses leads seja convertido.
Parece bastante simples, mas com nossa experiência, trabalharemos para colocar sua empresa no topo dos resultados de pesquisas relevantes – para que você obtenha a maior exposição possível.
R. José Versolato, 111 – Torre B – Centro, São Bernardo do Campo – SP, 09750-730
09:00 AM – 17.00 PM
Segunda – Sexta-feira
Telefone: (11) 9 8285-3544
Email: agenciastrong@strongmarketing.com.br