Google Analytics

Strong Marketing sua consultoria com base em dados

Monitorar eventos não é conceito novo, vem dos anos 1960...

O que é Google Analytics?

O Google Analytics é uma ferramenta do Google que permite coletar informações sobre a navegação e as ações dos usuários que visitam seu site

Toda a mudança de resultado nomeio digital se inicia com métricas. Criamos e instalamos o código do Google Analytics em seu site para medir todo o tráfego do site. Com isso podemos tomar importantes decisões de negócios com base nos dados gerados pelos visitantes em seu site.
Determinamos qual tráfego é mais forte na página para entender o comportamento de seus clientes realizando anúncios mais eficazes com menos investimento. 
 
   Além disso, o Analytics nos permite agrupar públicos para aplicar o Remarketing!

O que nós oferecemos

Extensa pesquisa de mercado para determinar o melhor plano de ação

Conteúdo do anúncio que cativa o público-alvo

Campanhas orientadas a resultados que oferecem ótimo retorno do investimento

Um gerente de contas dedicado para orientar você no processo do GA

Por que o Google Analytics é importante para as empresas?

Quanto mais próximo você estiver do topo do ranking, mais leads você provavelmente obterá. A única maneira de chegar ao topo, ou seja, acima das listagens orgânicas, é através do Google Ads, que converte 50% mais do que o tráfego orgânico. Dependendo de suas metas de negócios, é realmente uma das melhores maneiras de segmentar pesquisas on-line com intenção específica. Usando o modelo de pagamento por clique, poderemos manter os custos baixos e seus leads em alta. Você não vai acreditar na diferença que verá em seus esforços de marketing ao executar o Google Ads!

Como deve ser a estrutura de campanha e anúncio no Google?

Objetivos do esboço

Antes de iniciar qualquer tipo de campanha publicitária, é importante traçar claramente seus objetivos. Isso inclui detalhes como público-alvo, orçamento e alcance. Quanto mais informações tivermos de você para criar a campanha publicitária, mais bem-sucedida ela será. Nossa equipe de especialistas em Google Ads usará sua experiência e conhecimento para criar campanhas vencedoras que não apenas cabem no seu orçamento, mas também geram leads de alta qualidade.

Pesquisa de palavras-chave

Uma grande parte de descobrir como alcançar o público mais relevante para o seu negócio é através da pesquisa de palavras-chave. Palavras-chave são palavras ou frases comuns que as pessoas pesquisam no Google quando procuram um produto ou tipo de empresa.

O interessante sobre palavras-chave, porém, é que elas não precisam necessariamente se alinhar exatamente com o que você está tentando vender ou fornecer um serviço. Eles também podem ser uma versão mais restrita do termo mais amplo. Por exemplo, como oferecemos serviços de marketing digital, uma boa palavra-chave pode ser “agência de marketing digital”, mas outras boas palavras-chave seriam “blog para SEO”, “cinegrafista local” e “marketing de mídia social para negócios”.

Para ter a campanha publicitária eficaz, mostramos como aderir a essas palavras-chave por meio dos tipos de correspondência de palavras-chaves do Google, que incluem:

  • Correspondência ampla

  • Correspondência ampla modificada

  • Correspondência de frase

  • Combinação exata

Todos eles se prendem a determinadas consultas com base em variáveis, como erros de ortografia e sinônimos. Se usado corretamente, seus leads aumentarão, levando a mais conversões para sua empresa.

Pesquisa de mercado

Além das informações que você nos fornece sobre seu negócio, completaremos uma extensa pesquisa sobre seu setor, bem como sobre sua concorrência. Isso pode nos dar uma ótima visão sobre o que funciona e o que não funciona, permitindo-nos aprimorá-lo para maximizar seus leads.

Criação e otimização de campanhas

Assim que tivermos todas as informações necessárias de você, juntamente com nossa própria pesquisa de mercado, é hora de construir a campanha. Para que seu anúncio seja bem-sucedido, ele precisa incluir:

  • Parâmetros de segmentação

  • Página de destino amigável

  • Conteúdo otimizado para mecanismos de busca

O trabalho não para por aí. Acompanhamos sua campanha em todas as etapas, garantindo o desempenho ideal e fazendo os ajustes necessários ao longo do caminho. Seu gerente de conta também fornecerá relatórios detalhados ao longo da vida útil da campanha!

O que é publicidade Pay-Per-Click?

Com a publicidade de pagamento por clique (PPC), você não paga uma taxa fixa por quanto tempo e com que frequência seus anúncios são exibidos. Em vez disso, você paga cada vez que alguém clica em uma das suas promoções. Uma das formas mais populares de PPC é o Google Ads.

Quando alguém clica em seu anúncio e isso leva a uma conversão, você lucra mesmo tendo que pagar por esse clique. A chave aqui é garantir que o maior número possível desses leads seja convertido.

Parece bastante simples, mas com nossa experiência, trabalharemos para colocar sua empresa no topo dos resultados de pesquisas relevantes – para que você obtenha a maior exposição possível.

Se Você está procurando um Google Analytics eficaz?

A Strong marketing é a sua praia

A Strong Marketing sabe o que é preciso para gerar mais leads para o seu negócio. Nossa equipe de especialistas em publicidade digital experientes é capaz de atingir o público desejado e levar seu marketing digital a novos resultados. Entre em contato hoje para começar!

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